segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vanessa da Mata - Ao vivo - Multishow

INFORMAÇÕES DO SHOW
Titulo: Multishow – Ao Vivo
Banda: Vanessa da Mata
Ano de Lançamento: 2009

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 501 Mb
Áudio: Portugues
Legenda: Nao Disponivel
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Servidor: MegaUpload +2Shared

Sinopse: Gravado na estonteante Paraty, cidade historica ao sul do Estado do Rio de Janeiro, a apresentacao foi dirigida por Joana Mazzucchelli e abusou de flores e mais flores no cenario. O show foi aberto ao publico na praça central de da cidade.Reunindo os grandes sucessos da carreira de Vanessa, o show contou com a participacao especial de Sly Dunbar, na bateria, e Robbie Shakespeare, no baixo, reis do groove e cozinha presente nos discos mais importantes da musica jamaicana desde sempre.
Entre os destaques estao ‘Sim’, ‘Vermelho’, ‘Boa sorte’ (aquela com o Bem Harper) e ‘Ai, ai, ai’, que ganhou de Sao Pedro um presente bastante adequado.Diz ai, Vanessa: “A garoa que veio do ceu no exato instante em que o publico cantava comigo que “o que a gente precisa eh tomar um banho de chuva” nao era cenografica. Ela aconteceu mesmo, sem que nos pudessemos – e nem quisessemos – *controlar*. Vai perder essa festa?
Lista de Musicas
1. Vermelho
2. Pirraça
3. Absurdo
4. Ilegais / You Don´t Love Me (No, no, no)
5. Minha Herança: Uma Flor
6. Boa Sorte / Good Luck
7. Baú
8. Ainda Bem
9. Eu Sou Neguinho?
10. Joãozinho
11. Quando um Homem tem uma Mangueira no Quintal
12. Casa-se Comigo
13. Meu Deus
14. Fugiu com a Novela
15. Amado
16. História de uma Gata
17. Você vai me Destruir
18. Acode
19. Não me Deixe Só
20. Um Dia, um Adeus
21. Ai, ai, ai
22. As Rosas não Falam
23. Viagem / Mamãe passou Açúcar em Mim
Link
http://www.megaupload.com/?d=U22E196J
ou
http://www.2shared.com/file/5897938/2f63285b/wwwtherebelscombrby3lt0nMultishow-AoVivoVanessadaMataTVRipXviD.html

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário